Escritório

ARRUDA ALVIM, ARAGÃO, LINS, SATO & VASCONCELOS

O Escritório Arruda Alvim, Aragão, Lins, Sato & Vasconcelos está apto a prestar consultoria e defender os interesses de seus clientes, inclusive em grandes causas, por meio de medidas judiciais e administrativas, bem como de arbitragem, em várias áreas do Direito.

No âmbito do contencioso judicial, destaca-se sua atuação perante os Tribunais Superiores, seja em recursos, medidas de uniformização de jurisprudência e ações originárias, inclusive de controle concentrado da constitucionalidade.

Com sede em Curitiba (PR) e registrado na OAB/PR sob o nº 345, o escritório mantém associação com Torreão & Roller Advogados, de Brasília, além das filiais em Porto Alegre (RS) e Sinop (MT). Mantém também coligações com escritórios em todas as regiões do país, o que possibilita estender o atendimento personalizado de sua matriz por todo o território nacional.

Prática de Gestão

Os resultados alcançados pelo escritório Arruda Alvim, Aragão, Lins, Sato & Vasconcelos decorrem de uma gestão baseada sobretudo na excelência técnico-jurídica. Para alcançar esses resultados, o trabalho desenvolvido pelo escritório é baseado em algumas práticas, entre as quais destacam-se:

  • Envolvimento pessoal dos sócios na elaboração das estratégias;
  • Constante desenvolvimento técnico do corpo de advogados;
  • Acompanhamento periódico de todos os processos por meio do sistema de gestão processual;
  • Manutenção de equipe exclusivamente dedicada à inteligência analítica da informação;
  • Manutenção de equipe exclusivamente dedicada à alimentação dos sistemas de gestão processual de nossos clientes.

Matriz

Em sua sede, inaugurada em 2011 na cidade de Curitiba (PR), o escritório conta com equipe e estrutura necessárias para prestar atendimento aos seus clientes, assim como o treinamento e a atualização de seus advogados.

Filial

As filiais constituem-se em escritórios independentes, porém alinhados estrategicamente com a matriz, o que possibilita estender o atendimento personalizado da sede principal.